EM MENOS DE OITO HORAS, ASSÚ REGISTRA 2° HOMICÍDIO

Da redação - Assú Notícia: Um segundo crime de homicídio em menos de oito horas é registrado pela polícia militar do município de Assú,  durante a madrugada deste domingo, 16 de abril de 2017. Não identificado, um popular foi executado com vários tiros desferidos por homens em duas motocicletas. A vítima estava em via pública quando sofreu os tiros e não teve nenhuma chance de escapar da morte. Segundo informações, a vítima ainda estava agonizando, mas, não resistiu aos ferimentos provocados por tiros e morreu no local.  
O crime aconteceu na rua Marieta Borges Montenegro, no bairro Vertentes. 
Os executadores do popular,  logo fugiram em alta velocidade depois de praticarem o crime.  Populares chegaram a ouvir aproximadamente seis tiros, o que pode ter atingido a vítima. Isolando a área,  a polícia aguarda o Instituto Técnico-Científico de Polícia - ITEP de Mossoró para fazer a perícia no local e consequentemente a remoção do cadáver para ser necropsiado. 
A vítima deste crime,  entra para a contagem do 9° Crime em Assú,  sendo ele o 2° em menos de oito horas e também o segundo neste mês. O crime ficará a cargo da policia civil investigar e colocar atrás das grades,  os protagonistas deste crime violento. Já no local, a lei do silêncio impera e ninguém diz nada.