EM GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO, HOMEM É ASSASSINADO

Foto: Arquivo Pessoal
Da redação - Assú Notícia: Um crime brutal, que levou medo a população de Governador Dix Sept Rosado, marcou a noite da última quarta-feira, 05 de Abril de 2017. Enquanto estava no Centro do município, a pessoa identificada como Mazinho Gomes, foi executada com tiro de escopeta calibre 12. Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, através de uma colaboradora do município, a vítima estava sentada na calçada de uma residência, acompanhada de um amigo.
Residência atingida pelos tiro - Foto: Fernanda Gomes
Quatro elementos, em duas motos, se aproximaram da residência onde estaria o alvo, e pediram para que o amigo da vítima se retirasse do local. "Mazinho" tentou correr, mais foi atingido no rosto pelo disparo efetuado pelos executadores.
ITEP fazendo o procedimento cabíveis - Foto: Fernanda Gomes
A vítima de 27 anos de idade, já tombou morta. Os policiais foram acionados para o local, e fizera o procedimento de isolamento da área e aguardaram a equipe do ITEP de Mossoró. Governador fica distante há pelo menos 40 km da cidade de Mossoró, no Oeste Potiguar. Com este crime, o município passa a contabilizar a 3ª morte violenta.