DEMUTRAN PROMOVE SEGUNDA EDIÇÃO DA CAMPANHA "AGENTES DA SOLIDARIEDADE"

Foto: Jalisson Ferreira - Assú Notícia
Informações - Assessoria da PMA: O DEMUTRAN-Departamento Municipal de Trânsito deu início à segunda edição da campanha intitulada “Agentes da Solidariedade” que, nesta edição, tem como tema “Faça uma criança feliz; doe uma caixa de chocolates para uma criança carente”. A campanha já chegou a distribuir cerca de 300 caixas de chocolates para crianças carentes e estudantes matriculados na rede municipal de ensino.
Segundo informação prestada pelo agente de trânsito Dailton Macedo, diretor do DEMUTRAN, a campanha solidária, que já conta com a colaboração voluntária de estudantes de alguns estabelecimentos escolares do município, dentre os quais o CESA-Complexo Educacional Santo André e o ENSV-Educandário Nossa Senhora das Vitórias, já realiza o processo de arrecadação das caixas de chocolate.
Quem quiser fazer sua doação basta se dirigir a uma das instituições parceiras ou a sede do DEMUTRAN, instalada no prédio central da Prefeitura, na Praça Pedro Velho, Centro, de 7 às 13 horas. Dailton Macedo lembrou ainda que as doações serão recebidas até o Domingo de Páscoa e distribuídas na semana seguinte em escolas da rede pública de comunidades que apresentam crianças em estado de vulnerabilidade social.