BAIRRO VERTENTES JÁ REGISTROU QUATRO HOMICÍDIOS NESTE ANO

Imagem Ilustrativa 
Da redação - Assú Notícia: Quatro pessoas já foram executadas no bairro Vertentes, na cidade de Assú. De acordo com os dados arquivados em nosso monitoramento que é oficial, quatro pessoas já foram mortas só este ano, no referido conjunto.
Crimes costumam acontecer na parte da noite, onde se tem pouco movimento de populares. e facilita a fuga dos atiradores.
O primeiro crime ocorrido no bairro Vertentes, foi no dia durante a madrugada do dia 30 de Janeiro, onde a pessoa de Daniel Darlan Ribeiro da Silva, foi morto com golpes de faca próximo a lavanderia do conjunto. No mesmo dia, o suspeito de cometer o crime foi preso no ato em flagrante pelo GTO.
O mês de abril começou registrando o segundo crime no bairro, dessa vez, a vítima foi Erinaldo Silva Dantas, assassinado á tiros em frente de sua casa. Os suspeitos conseguiram escapar.
Em 16 de Abril, Thiago Fernandes da Silva, foi morto á tiros durante a madrugada na rua Marieta Borges Montenegro. Ele foi atingido por vários disparos e morreu no local.
Até o presente momento, a última vítima do crime, onde considera o bairro como o que mais registrou crime, foi a pessoa de Marcos Antonio Cavalcante, morto a tiros dentro de casa, no da 22 do corrente mês. durante a madrugada.
Totalizando, Assú contabiliza 10 crimes violentos apenas neste quatro primeiro meses do ano. Todos estão sendo investigado pela Polícia Civil.