ASSÚ: "PELÉ DA RÁDIO" NÃO RESISTE A TRATAMENTO E MORRE

Foto: Arquivo Pessoal
Da redação - Assú Notícia: O dia amanheceu de luto na Terra dos Poetas. Quem diria, um ser tão alegre e sempre disposto a ajudar a quem fosse preciso. Paulo Alberto de França. conhecido na cidade como "Pelé da Rádio", enfrentava problemas de saúde. Vivenciou momentos de altos e baixos em sua vida após descobrir o problema em seu quadro de saúde.
A notícia foi repassada através de grupos de whatsapp, por um áudio, da filha do saudoso Pelé, a jovem Mayara. Segundo informações, ela estava junto com o pai em Fortaleza, passando pro tratamento e não resistiu ao procedimento.
Pelé nunca foi de desistir e sempre persistiu em lutar para viver, mas, na manhã desta quarta-feira, 19 de Abril de 2017, em Fortaleza, o grande Pelé da Rádio, acabou não resistindo ao tratamento e faleceu.
Um torcedor alegre, que sempre estava de pé apoiando o Camaleão do Vale, deixa a Terra dos Poetas, amigos, colegas e familiares. 
Sempre lutou, buscou o melhor para sua saúde, mesmo sabendo da doença, Pelé nunca foi de baixar a cabeça. Pensamento era positivo e buscava suas melhoras, para juntos somar com a alegria. Paulo Alberto de França, trabalhou como servente na criação estrutural da Rádio Princesa do Vale, e começou a fazer parte do quadro de funcionários, onde tinha a posição de Operador de áudio.
Ainda não temos informação onde será velado o corpo de Pelé, como também o horário do sepultamento. 
Nossa reportagem, acompanhará tudo de perto.