ASSÚ NOTÍCIA GANHA ESPAÇO NO APLICATIVO 'CDL ASSU TEM'

Da redação - Assú Notícia: Com poucos dias que foi lançado oficialmente, o aplicativo CDL Assu Tem, é uma inovação no município de Assú. A aplicativo já está disponível no Play Store e oferece vários telefones para a população, que em apenas um toque, pode encontrar o que procura.
Por curiosidade na inovação, baixamos o aplicativo e ao fazer várias buscas nas funções, encontramos na aba 'Notícias de Assu', o nosso site. O ASSÚ NOTÍCIA é o único site/blog disponibilizado no aplicativo, que leva o usuário direto a pagina do blog.
Para nossa surpresa, fizemos o teste em outros Smartphone android e todos eles abrem a pagina direto no www.assunoticia.com.br . O nosso blog leva diariamente informações para os leitores. São mais de 15 mil acessos por dia. Muitas vezes, já chegamos a ultrapassar 30 mil acessos ao dia. Por exemplo, no último domingo, (09), tivemos 31.619 acessos. Em menos de dois anos, já estamos chegando a quase quatro milhões de acessos. 
Para baixar o aplicativo, é fácil. Basta abrir o Play Store em seu celular e digitar CDL Assu Tem, a primeira opção é o app criado e lançado na cidade. Ele oferece telefone úteis, farmácias de plantão, telefones de empresas de vários seguimentos e muito mais. O aplicativo ainda não está disponvível para usuários IOS, apenas para Android.
Abaixo, segue a descrição do aplicativo, o conteúdo foi extraído direto do Play Store, onde está disponibilizado o app para ser baixado.
CDL Assu Tem é um guia comercial digital da cidade de Açu. Encontre tudo que precisar com apenas um toque, no seu bairro ou em qualquer bairro da cidade, seja: restaurante, pizzaria, açai, farmácia, oficina, telefones úteis e tudo o mais. 
Encontre também todas a mídias sociais do anunciante bem como o site, telefones, e-mail, whatsapp, mapa e com um simples clique no ícone desejado, realize contato direto com a empresa que esta procurando o produto ou serviço, como: telefonar, visitar o facebook, instagram, site ou até mesmo encontrar o local ligando o GPS para que o Google Maps lhe
dê a rota, tudo isto na palma de sua mão, em seu Smartphone. 
Ofertas, novos lançamentos e um mundo de novidades e facilidades serão encontradas neste revolucionário aplicativo. Para todo o comércio de Açu é um ótimo canal para divulgar produtos e marcas. Encontre o que procura, divulgue o que precisa. 
Baixe o aplicativo e tenha uma lista telefônica virtual na palma de sua mão. Uma idealização CDL Assú 2017.