ASSASSINADO; SE FOSSE VIVO, MANOEL BOTINHA COMPLETARIA 56 ANOS

Foto: Arquivo
Da redação - Assú Notícia: Crime que abalou a cidade de Assú, foi o assassinato cruel contra Manoel Ferreira Targino, conhecido na cidade como "Manoel Botinha". Na época, ele exercia a função no município como vereador e fez muito pela população durante o seu mandato. Foi no dia 22 de Abril de 2015, que Manoel Botinha foi assassinado na cidade. Ele estava em sua oficina, quando dois homens armados em uma motocicleta, desceram, seguiram em sua direção e efetuaram vários disparos. O vereador ainda chegou a ser levado para o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, mas, não resistiu e morreu.
Publicação efetuada nesta quarta-feira, 05 de Abril de 2017, no perfil oficial de seu filho, Evanoel Botinha disse que seu eterno pai, completaria 56 anos hoje. 
O crime contra o parlamentar mirim, intrigou as autoridade da cidade, que juntos se uniram e começaram as investigações, chegando a montar uma mega operação, contando com apoio de vários policiais, viaturas e da aeronave do estado, o potiguar 01. O Saudoso Manoel Botinha era bastante querido na cidade, e sempre ajudava o próxima, seja ele quem for.
Usamos o exemplo de um grave capotamento que aconteceu no ano de 2012, quando a pessoa por nome de "Lobão", capotou o veículo na rua João Celso Filho, e ficou desacordado dentro do carro. O vereador passava no momento e juntos com os policiais do GTO, fizeram o resgate do trabalhador e conduziu a vítima para o Hospital Regional da cidade. Hoje, "Lobão" agradece ao eterno vereador, por ter agilidade em prestar socorro e salvar sua vida.
O crime contra Manoel Botinha, repercutiu todo o estado e o que resta para todos, e principalmente para a família, é saudade.