"ALCILENE CAMBISTA" NÃO RESISTE Á DOENÇA E MORRE

Foto: Arquivo Pessoal
Da redação - Assú Notícia: O momento para os familiares e amigos de Alcilene Cambista, é de dor, tristeza e sofrimento neste momento. Guerreira, batalhadora e exemplo de vida. Quem reside no conjunto Frutilândia em Assú, todos os dias visualizavam Alcilene na praça das mães, com sua banquinha do jogo do bicho. Manhã e tarde, ela sempre estava ali, pronta para mostrar seu exemplo de vida.
Mas, os caminhos de Alcilene foram começando a ficar embaraçado... Ela começou a enfrentar problemas no seu quadro de saúde e nos últimos dias, buscou atendimento várias vezes no Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, era medicada e liberada. 
A cambista teria passado mal por mais uma vez, e foi levada para o Hospital, e durante a noite da última quarta-feira, 19 de Abril de 2017, ela ficou sendo acompanhada por profissionais da saúde, que lutaram para que ela voltasse a viver sua vida normal, trabalhando.. Enquanto estava na parte interna do Hospital recebendo os cuidados dos profissionais, já na parte externa da unidade, estavam seus amigos, familiares e outros parentes em busca de informação sobre o grau de saúde dela. Eram todos preocupados com Alcilene, pois sabiam que ali estava uma mulher guerreira e batalhadora, que nunca foi de baixar sua cabeça para as dificuldades. 
Horas foram se passando, o momento era tenso, e logo veio a triste notícia do falecimento da tão guerreira Alcilene. Ela não resistiu á doença e faleceu.
O seu corpo está sendo velado na Central de Velórios Sempre, na rua João Celso Filho, e seguira em cortejo ás 16hs para o Cemitério Público São Vicente de Paula. 
Aos familiares, deixamos os nossos pêsames e que Deus coloque Alcilene em um bom lugar, e que sua missão na terra, foi cumprida com garra, força e determinação. Agora, o que resta para seus filhos, amigos e familiares, é apenas saudade.. Saudades de uma batalhadora que lutou até o ultimo momento, para sobreviver, mas, acabou perdendo a batalha para á doença. 
Descanse em Paz, Alcilene.