SUPOSTO "BICHO" ENCONTRADO NA ENTRADA DO CUMBE EM ASSÚ, É MENTIROSA

Reprodução 
Da redação - Assú Notícia: A falta de conhecimento para buscar uma informação verdadeira e com credibilidade, acaba implantando boato nas redes sociais. Não é a primeira vez em que moradores da cidade de Assú, usam da rede social para implantar boatos mentirosos e leva medo a população. Nossa reportagem sempre presa por buscar uma informação verdadeira e com provas, para isso, desmentimos mais um boato que foi publicado por um cidadão de Assú, em que informava na legenda da postagem, de que um "bicho" estranho havia sido encontrado na entrada do sítio cumbe, na zona rural da cidade.
A informação é mentirosa e não passa de um boato. A real situação do "Bicho" estranho, envolve outro estado, muito distante de Assú. 
Com base nas pesquisas feitas por nossa equipe, o "Bicho" estranho foi encontrado na floresta da Ásia, em Janeiro do ano de 2015, em uma plantação em Sarawak, na ilha de Bornéu. O animal foi capturada após dois meses de buscas. Capturado, o animal foi levado para um centro de vida selvagem em Kuching, onde veterinários trabalham para confirmar de que espécie de urso se trata - em fevereiro, a Sarawak Forestry Corporation já havia se pronunciado dizendo que o animal seria um urso-malaio.
Fica claro que, o usuário usou a postagem para implantar medo a população, que por não ter conhecimento na busca de informação, acaba acreditando em tudo que vê.