PROMOÇÃO ENCERRADA: SAIBA QUEM ENTRARÁ NO CAMARIM DE HUNGRIA HIP HOP

Da redação - Assú Notícia: A promoção realizada pelo site ASSÚ NOTÍCIA em parceria com um dos organizadores da festa, o Florêncio Neto, conhecido como Senador do Forró, finalizamos mais uma promoção com êxito em nossa página no facebook.
Foram 173 curtidas, 27 compartilhamentos e mais de 46 comentários. A promoção tinha como objetivo divulgar a festa no facebook. Para participar, o internauta teria que compartilhar a postagem, marca três amigos e esses três amigos teriam que curtir a pagina do ASSÚ NOTÍCIA. Além disso, o participante teria que comentar a postagem com a seguinte frase: "Eu quero ganhar, eu vou para Hungria Hip Hop". Nos comentários, quem mais obtivesse curtida no comentário, estaria com vantagem e ganhava o premio. Contabilizando a postagem, constatamos que a vencedora foi Carol Silva, que é da cidade de Mossoró e comentou a postagem, tendo 244 curtidas, fez o compartilhamento, marcou os amigos... Em segundo lugar, ficou o jovem Akailson Rodrigo, com 194 curtidas na postagem. 
A promoção foi acirrada entre os dois. Nós proximos dias, estaremos entrando em contato com a ganhadora para lhe entregar a premiação e ela conhecerá o cantor Gustavo, de Hungria Hip Hop.