MULHER É ATROPELADA PRÓXIMO A MOTEL EM ASSÚ

Foto: Caio Castro
Da redação - Assú Notícia: Tomamos conhecimento de um acidente do tipo atropelamento nas proximidades de um motel, logo após o conjunto Alto São Francisco, sentido saída da cidade. De acordo com informações, o caso foi registrado por volta da meia-noite deste domingo, 19 de Março de 2017. Um veículo não identificado teria colhido uma mulher e devido ao impacto do acidente, a vítima sofreu fortes lesões consideradas graves pelo corpo. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e juntamente com o SAMU, estiveram no local, fazendo os procedimentos.
Mantemos contato com o COPOM que confirmou o acidente, mas devido ter ocorrido a poucos minutos, a PM ainda não poderia confirmar outras informações. 
Nas redes sociais é comentado que a vítima não resistiu e veio a óbito. Entramos em contato com o ITEP da cidade de Mossoró,  e fomos atendido pela recepcionista que confirmou o acionamento do órgão para Assu, porém,  a equipe iria demorar a chegar, tendo em vista que eles estavam em uma ocorrência no município de Serrinha dos Pintos.  A vítima não foi identificado até o momento. Segundo a polícia,  no local foi encontrado um retrovisor, o que pode ajudar a perícia a localizar o carro. O NORE encontra-se no local