JOVEM É VÍTIMA DE ASSALTO EM FRENTE A ESCOLA ESTADUAL

Da redação - Assú Notícia: Circulou na última quarta-feira, 08 de Março de 2017, um texto noticiando de um assalto contra alunos nas imediações do colégio JK na cidade de Assú. A divulgação da informação relatava de que pelo menos três pessoas haviam sido assaltadas por dois elementos em uma motocicleta, mas, uma estudante desmente a informação e afirma que apenas ela foi vítima da ação de bandidos.
Ao entrar em contato com nossa reportagem, a estudante disse que foi vítima de assalto e teve seu celular levado por dois elementos, que no momento da ação não apresentaram arma de fogo. A jovem relata que estava em frente a escola á espera de um amigo, quando a mesma já iria adentrar em um carro, dois criminosos em uma moto abordaram todos e anunciaram o assalto, várias pessoas correram e apenas a jovem ficou, a qual foi o alvo dos elementos. "Eles anunciaram o assalto e me colocaram contra a parede e já foram colocando a mão no meu bolso onde tava o celular. Ele puxou, ai eu tomei da mão dele e ele puxou novamente." Declarou a vítima.
A jovem disse que ainda está pagando o celular e que o mesmo tem apenas três meses de uso, trata-se de um smartphone K10.