ITEP CONFIRMA IDENTIFICAÇÃO DE MULHER ATROPELADA E MORTA EM ASSÚ

Foto: InterTV 

Da redação - Assú Notícia: Buscamos esperar e ter uma certeza a respeito da qualificação da vítima que morreu ao ser atropelada por um carro na madrugada de domingo  (19), após  o conjunto Alto São Francisco,  saída de Assú. 

Desde o ocorrido, havia um mistério a respeito da identificação da vítima. Entramos em contato com a Central de Operações da Polícia Militar do 10° BPM a fim de colher informações a respeito da identificação da vítima e fomos informados pelo policial, que a Central não tinha os dados da vítima. No mesmo momento, ligamos diretamente para a recepção do ITEP de Mossoró e fomos bem atendido pelo funcionário Ivan, que confirmou a entrada do cadáver e ressaltou que; ainda não estava disponível os dados para repassa a imprensa.  Ele pediu para que nossa equipe entrasse em contato durante a tarde.  
Enquanto isso, nas redes sociais especulava a informação de que a vítima seria Nair, uma mulher bastante conhecida em Assú por protagonizar cenas humorísticas e que vive pelo centro da cidade ingerido bebida alcoólicas na companhia de outros colegas 
Chegaram até a divulgar uma imagem de Nair, com a seguinte frase "Descanse em Paz..... Luto". Sempre mantivemos o mesmo posicionamento e ressaltei diretamente aos internautas que; nada eu poderia confirmar sem antes mesmo o ITEP me passar os dados.
Na manhã desta segunda-feira  (20), de Março de 2017, pela terceira ou quarta vez, entramos em contato com o ITEP que confirmou os dados e a qualificação da vítima.  Trata se de Maria Sueli da Silva, 25 anos de idade, natural de Macau.  Ela residia na rua Praça dos Mineiros,  no município de Lajes.  De acordo com a recepcionista, o corpo da jovem já foi liberado do órgão e que lá,  só consiste o cadáver do jovem assassinado em Alto do Rodrigues.