INVESTIGAÇÕES APONTAM O MOTIVO EM QUE SUSPEITOS MATARAM PINTOR

Da redação - Assú Notícia: Estivemos conversando com o delegado de polícia civil da cidade de Assú, Dr. Tony, que falou a respeito das investigações e operação, que tiveram êxito em prender um maior e apreender um menor de idade, ambos apontados como suspeitos do crime de Jossiê Walter da Silva, assassinado na madrugada do dia 01 de Março de 2017, ao sair do evento público, carnaval. 
Conversando com nossa equipe, o delegado informou que as investigações chegaram aos suspeitos através de várias denúncias e a colaboração de empresários da cidade, que colaboraram na liberação do circuito de monitoramentos de câmeras, que flagraram toda a movimentação desde o inicio, ao fim do crime. 
Questionamos com o delegado sobre o motivo em que "Jussiê Pintor" teria sido morto pelos suspeitos. O motivo do assassinato seria uma forma fútil, tendo em vista que a dupla presa na operação, teria roubado uma moto shineray de cor cinza e escondido na residência da vítima, para futuramente desmanchar e vender as peças separadas. A vítima era usuária de drogas. "A população disse que a vítima era uma pessoa pacata, não fazia mau e era usuária de drogas".
O crime teria sido em razão que; "Jossiê Pintor" teria furtado peças da motocicleta e vendido. Depois disso, houve desavenças entre suspeitos e vítima, o que teria cumulado mais um fato para os dois cometerem o crime. A vítima foi seguida e morta. Imagens mostram o suspeito menor de idade, efetuado os disparos contra a vítima.
Durante a operação para prender os suspeitos, a polícia apreendeu uma vasta quantidade de cigarros contrabandeados, um revólver com munições e outros objetos.