HOMEM EFETUA MAIS DE 4 TIROS EM RESIDÊNCIA E DEPOIS FOGE

Da redação - Assú Notícia: Durante patrulhamento ostensivo pelas ruas da cidade, a Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, acionou imediatamente via rádio os policiais da Força Tática, pedindo que eles se deslocassem até o bairro Dom Elizeu na cidade de Assú, pois havia a informação de que um homem estava efetuando disparos de arma de fogo no interior de uma casa. Imediatamente os policiais iniciaram diligências com brevidade até a residência que fica próximo a creche nova, e isolaram a área, enquanto o suspeito evadiu-se do local antes da chegada da PM.
Os policiais isolavam a área que foi atingida pelos tiros, enquanto possivelmente o Grupamento Tático Operacional - GTO, também iria ao local dar apoio. Por telefone, conversamos com o Cabo PM Djailton que disse a nossa reportagem que o suspeito fugiu depois de atirar mais de quatro vezes no portão de uma casa, na qual possivelmente seja de sua propriedade. Visando efetuar a detenção do suspeito, que segundo informações que chegaram ao COPOM, davam conta que o mesmo teria problemas psicológicos, o homem fugiu em um veículo tipo Fiestra.
Segundo informações, o homem que é taxista, teria colocado dentro do carro outras armas, por exemplo, uma escopeta calibre 12. A finalidade do uso desse armamento de posse do suspeito, a polícia ainda não sabe qual é a intuição dele, tendo em vista que o mesmo evadiu-se do local onde efetuou os disparos.
Ainda de acordo com informações preliminares, a atitude fútil do suspeito teria sido em razão de seus irmãos terem ido até sua casa buscar a companheira do mesmo, e não conformado com essa atitude, os disparos foram efetuados por esta razão.
A vizinhança se recusou de passar informações para os policiais da Força Tática que trabalha para o bem e proteção da sociedade. "Rapaz, eu perguntei ao pessoal lá informações e eles são ruins de passar... Uns diziam que tinha se acordado naquele momento e não viu, outra pessoa disse que teria se mudado recente e não sabia de nata." Declarou o Cabo PM a nossa reportagem.
Nesse momento, os policiais estão em patrulhamento para identificar ou localizar o carro, que evadiu-se do local e em seu interior é provável ter armas, tendo em vista que a informação que a polícia trabalha, é de que uma arma de grosso calibre estaria de posse do mesmo.