CONSELHO TUTELAR CONFIRMA ENCONTRO DE GAROTA QUE ESTAVA DESAPARECIDA

Da redação - Assú Notícia: Atualizada: Ás 22:56 Recebemos a informação através do Conselho Tutelar do município de Assú, informando que a garota desaparecida, havia sido localizada. A mesma encontra-se na casa de um familiar sob cuidados. Nossa reportagem não tem maiores informações. O Conselho comunicou que segunda-feira. 03, os procedimentos cabíveis serão tomados através da justiça. 
________________________________________________________________
O desaparecimento de uma garota intriga seus familiares, e principalmente a sua mãe e irmãos. A nossa reportagem obteve a informação do desaparecimento de uma garota de 12 anos de idade, que sumiu de casa desde a noite da última quinta-feira, 30 de Março de 2017, entre os bairros Frutilândia e Dom Elizeu, na cidade de Assú.
Por telefone, conversamos com Rosa, que é mãe da garota e disse a nossa reportagem com exclusividade, que a Mayane Cristina Soares Dantas, estava em casa e disse aos irmãos que iria até a parte externa da casa, olhar o seu cachorro, mas, as horas foram se passando e a menina não retornava para casa. Ao chegar em casa, Rosa, mãe da garota, foi avisada pelos filhos que Mayane não se encontrava em casa.
O desespero tomou de conta de Rosa, que bastante aflita resolveu procurar pela filha em diferentes locais, principalmente na casa das amigas de Mayane. A garota estuda na Escola Estadual Poeta Renato Caldas, no bairro Vertentes. A mãe da garota ainda diz que ela não sofre de nenhum problema psicológico. Questionamos a Rosa, se sua filha tinha namorado, ela disse que sim, mas, descarta a possibilidade dela ter sumido em razão disso.
Quando ligamos para Rosa, ela tinha acabado de sair da Delegacia de Polícia Civil de Assú, onde fez o procedimento de Boletim de Ocorrência, para registrar tal fato. Por se tratar de menor, o Conselho Tutelar da cidade, deverá ser informado com o ocorrido, e dará assistência a família.
Nossa reportagem, está acompanhando o caso de perto e a qualquer momento pode trazer novas informações.