DUPLA PRESA EM OPERAÇÃO, JÁ TERIA UM PRÓXIMO ALVO PARA MATAR, DIZ POLÍCIA

Foto: Thayane Oliveira
Da redação - Assú Notícia: Por intermédio de uma conversa mantida com a imprensa em sua sala, o delegado de Assú, Dr Cidorgeton Tony, quem comandou a operação "Olhos de Lince" deflagrada nesta semana, em vários pontos da cidade de Assú. A ação da polícia objetivou cumprir mandados de prisão em desfavor de um menor de idade e um maior, ambos apontados através de investigações, como suspeitos de matarem a pessoa de Josissê Walter Ferreira, morto na calçada de uma escola, na Avenida Senador João Câmara, no dia 01 de março de 2017.
O trabalho de investigação foi concluído e a polícia chegou aos suspeitos de terem cometido o crime contra o pintor. Durante o trabalho de investigações, foi descoberto pela polícia, que os suspeitos presos teria um outro alvo para matar, e este alvo seria um menor de idade. O motivo do assassinato da próxima vítima, não foi relatado. Mas, a polícia destacou que a dupla presa teria como o próximo alvo, um adolescente.
Além disso, o delegado ainda disse que a dupla são apontadas suspeitas de praticarem assaltos na cidade. Os conhecidos crimes contra pedestres, onde por muitas vezes, o alvo dos assaltantes, são as mulheres.