DENTISTA QUE ESTÁ SENDO ACUSADO DE ESTUPRO USA REDE SOCIAL PARA SE DEFENDER

Da redação - Assú Notícia: O caso vem rolando na justiça a muito tempo e várias acusações contra o dentista estão sendo feitas. Nossa equipe foi procurada para ceder o espaço, para que o dentista se pronunciasse a respeito das acusações. Abaixo, segue o texto divulgado oficialmente pelo dentista.
 No último dia dez (do mês em curso), o Dentista Jovane Dantas se pronunciou sobre o polêmico caso que o envolve. Em post publicado em rede social, Jovane rebateu as acusações que lhe são feitas e afirmou estar sendo vítima de caluniadores. Confira abaixo a nota publicada em sua íntegra.
“Saudações a todos! Nos últimos 3 anos, eu, Jovane, e minha esposa, Andréa, temos sido vítimas de pessoas inescrupulosas que nos acusam de barbaridades.
Todas as evidências que comprovam as mentiras dessas pessoas estão disponíveis e, aos poucos, já estão sendo divulgadas na página: https://falsoestuproaverdade.wordpress.com/
O núcleo familiar que nos acusa (pai, mãe e filha), tem um histórico de problemas, além de vários processos que respondem. Aliás, importante lembrar que, os que hoje me acusam leviana e incansavelmente, mantinham um site de pornografia, denegrindo a imagem das mulheres, que agora, como camaleões tentam defender; exames de corpo de delito, realizados pelo ITEP-RN confirmam, através de dois médicos e dois bioquímicos, todas as mentiras dessas pessoas; contradições em depoimentos comprovaram o descrédito que essas pessoas tem.
Pra se ter uma ideia do que argumento aqui, a imagem que ilustra essa matéria é um print de uma conversa havida entre aquela que se diz vítima e uma parente sua. Na referida conversa, Kari afirma que “achava besteira ter que fingir, mas agora vê que na justiça só se ganha se for muito frio”. Em outro momento, a própria Kari chama o seu pai de “doido”, afirmando que o referido não tem credibilidade e que, em razão disso, começará a agir sozinha. Vejam, então, o modo de agir daqueles que me acusam.
Infelizmente, nas últimas semanas, temos sido vítimas de cyber bulling por parte de pessoas de outros estados, que não nos conhecem e que tem sido arregimentados pela tal família de desajustados.
Quero aqui colocar meu e-mail pessoal (jovane.dantas@gmail.com) para quem desejar receber todas as provas que comprovam as mentiras dessas pessoas.
Há uma tentativa de nos afastar de Assu, mas eu gostaria de dizer que esta foi a cidade que escolhi para investir e morar. A Dental Clínica tem crescido a cada dia em estrutura, número de equipamentos e clientes. Não poderíamos estar mais agradecidos a Deus e ao Vale do Assu. 
Quero aqui, continuar afirmando minha confiança na Justiça divina e dos homens e reafirmar meu compromisso com a verdade, trabalho e luta pela justiça. Tenham todos uma ótima semana. Fiquem com Deus!”
---------------------------------------------------------------------------------------
Da mesma forma que demos espaço ao dentista para se defender das acusações, deixamos também o espaço aberto para as vítimas também se pronunciarem a respeito do caso. Jalissonferreira@outlook.com