CORPO DE JOVEM COM MARCAS DE VIOLÊNCIA É ENCONTRADO AS MARGENS DA BR-110

Informações - Icém Caraúbas: Um corpo de homem foi encontrado as margens da Rodovia Federal, BR 110, entre as cidades de Campo Grande e Upanema, na manhã desta terça-feira, 28, com um pano amarrado na cabeça e com sinais de violência. 
O ocorrido foi encontrado nas mediações do Sítio Salgado, na zona rural de Campo Grande, na região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte e a Polícia Militar e Civil estiveram no local do crime. 
Fotos extraídas do Whatsapp - Autor Desconhecido
De acordo com o Sgt. Tárcio Fernandes, da 3ª Companhia de Polícia Militar de Campo Grande, o jovem encontrado foi identificado como Lucas Costa, de 18 anos, residente no Sítio Salgado e natural de Caraúbas. Ele que vinha praticando alguns delitos pelo setor. 
Ainda de acordo com relado do Sgt. Tárcio Fernandes, a vítima estava encapuzada, “com um pano na cabeça” e caído as margens da BR 110, por cima de uma arma, possivelmente um revólver calibre 38. A equipe do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) já removeu o corpo para sede do órgão em Mossoró, onde será submetido à necropsia para ser liberado aos familiares.