CAMALEÃO ASSUME A LIDERANÇA DO CAMPEONATO APÓS DERROTAR O BARAÚNAS

Informações - Blog Resenha News: Ambas equipes não fizeram um jogo de muitas finalizações. No 1º Tempo, o Leão conseguiu acertar a trave do goleiro Thiago Luís duas vezes e ainda reclamou de um lance polêmico quando Beleu chutou cruzado e a bola pegou supostamente na mão do zagueiro Yago. O árbitro entendeu que foi jogada normal, apesar das reclamações tricolores.
Almir - Autor do Gol
Na etapa final, os dois times buscaram a vitória, mas foi os anfitriões que conseguiram. No decorrer do 2º Tempo, o técnico Barata tirou Dedé Macaíba e Paulinho colocando Kiko e Almir. Aos 39 minutos, a zaga assuense deu um chutão em direção de Érico que não se entendeu com o zagueiro Nildo, a bola sobrou para Almir que driblou o goleiro, avançou e só teve o trabalho de empurrar para o gol.
A vitória sobre o Baraúnas foi a terceira seguida no Estadual. Apesar da boa fase, poucos torcedores compareceram ao Edgarzão, o público total da partida foi de apenas 402 pessoas, sendo 332 pagantes.
Com a vitória por 1 a 0, o ASSU assumiu a liderança isolado do returno com 9 (nove) pontos. Na próxima rodada, o Camaleão do Vale encara o ABC no dia 02 de abril (domingo), às 17h, no Estádio Frasqueirão, em Natal. O Baraúnas desceu para a 5ª colocação do returno, com apenas 2 (dois) pontos.


Classificação após a 4ª Rodada - 2º Turno:
1º ASSU 09 (4 jogos)
2º Potiguar 08 (4 jogos)
3º ABC 06 (2 jogos)
4º Globo FC 05 (3 jogos)
5º Baraúnas 02 (3 jogos)
6º Alecrim 02 (4 jogos)
7º Santa Cruz 02 (4 jogos)
8º América 02 (4 jogos)

Campeonato Potiguar (2º Turno) - 4ª Rodada:
ASSU 1X0 ACEC Baraúnas
Data: 26 de março de 2017
Local: Edgarzão - Assu/RN
Árbitro: Moisés Estavam de Moura Lima (CBF)
Gol(s): Almir (39/2ºT - ASSU)
Renda bruta: R$ 5.490,00
Renda liquida: R$ -202,00 (negativo)
Público pagante: 332
Público não pagante: 70
Público total: 402
ASSU (time inicial): Thiago Luís; Gilberto Matuto, Vinícius, Yago e Nininho; Lano, Diego Costa, Dedé Macaíba e Paulinho; Fábio Faquinha e Wanderley - Barata.
Baraúnas (time inicial): Érico; Johnson, Nicollas, Nildo e Deivinho; Yago, Jefferson Costa, Ítalo e Beleu; Gabriel Maia e Ítalo Robben - Ronaldo Bagé.