BOMBEIROS E PRF FORAM ACIONADOS PARA OCORRÊNCIA NA BR-304 EM ASSÚ

Foto: Emylanylson
Da redação - Assú Notícia: Depois de tomar conhecimento de que um carro estaria em chamas na BR-304 próximo a Ponte Felipe Guerra em Assú, o COPOM repassou a informação para a viatura do NORE que foi em deslocamento até o local para constatar a veracidade das informações. Após ser verificado, o comandante do NORE, Tenente Luiz Jorge Ferreira, entrou em contato com a Central de Operações da Polícia Militar, e pediu para que o operador de rádio entrasse em contato com a equipe do corpo de Bombeiros de Mossoró, como também para a Polícia Rodoviária Federal, para que vinhesse ao local fazer o procedimento de ocorrência, tendo em vista que é de competência da PRF, aquela via.
Em contato com o comandante do NORE, ele confirmou a nossa equipe que os Bombeiros foram acionados para controlar o fogo, como também a PRF para fazer o registro da ocorrência. O oficial ainda acrescentou que no carro estava crianças, motorista e sua esposa. Todos sairão ilesos do local.
"Ele disse que vinha com a mulher e as crianças no carro. A mulher sentiu o piso esquentando e ele encostou no acostamento, ai viu a fumaça saindo do carro, mas não tinha jeito, o carro já estava pegando fogo." Disse.
Documentos pessoais e documentos do carro ficaram destruídos com as chamas que foram intensas.