ARMADOS DE REVÓLVER E ESPINGARDA CALIBRE 12, QUATRO HOMENS PROTAGONIZARAM ASSALTO EM PARAÚ

Da redação - Assú Notícia: Pelo menos quatro homens armados de revólver e espingarda calibre 12, participaram do assalto contra o supermercado na cidade de Paraú, no inicio da tarde de quinta-feira, 30 de Março de 2017. Em contato com a polícia militar do destacamento, tivemos com exclusividade a informação de que elementos avistaram a guarnição de serviço e empreenderam fuga pelas ruas de Paraú, dando inicio a uma perseguição. Os criminosos não foram por muito longe, acabaram abandonando o carro em um matagal e adentraram no mato a pé, levando dois celulares roubados na ação e abandonando o dinheiro, que também é proveniente do roubo.
O soldado que conversou com nossa reportagem disse que os criminosos estavam armados de revólver e espingarda calibre 12, e possivelmente teria um alvo maior para praticar o crime, tendo em vista a qualidade do armamento e uma quadrilha. A Força Tática de Assú ainda foi ao local fazer buscar para prender os suspeitos, mas, sem êxito.
Ainda de acordo com o PM, os elementos teriam visto a guarnição acerca de 200 metros, e fugiram. Houve perseguição nas ruas de Paraú, mas os assaltantes levaram a melhor, fugindo. O veículo usado no crime trata-se de uma Fiat Uno de cor branca e placas OKC-6514 de Mossoró. De acordo com o aplicativo Sinesp, o carro tem queixa de furto ou roubo. Veículo foi apreendido e conduzido a companhia da polícia militar da cidade.