VÍTIMA DE ASSALTO OFERECE RECOMPENSA PARA QUEM SOUBER PARADEIRO DE MOTO

Da redação - Assú Notícia: Está oferecendo a recompensa para quem souber o paradeiro de sua motocicleta,  um homem que foi vítima de assalto na última terça-feira, 07 de Fevereiro de 2017, por volta das 15:30 as margens da RN-016 nas imediações da entrada da comunidade de Olho D'água, zona rural de Assú. A vítima conversou com nossa reportagem e disse que dois homens em uma motocicleta lhe seguiram e nas proximidades da entrada da comunidade, renderam o mesmo e anunciaram o assalto. O garupa era violento e com arma em punho, ordenou que a vítima entregasse a chave da moto e corresse.
Enquanto fugia dos elementos, o garupa mandou a vítima retornar e pediu para que ele entregasse o celular e a carteira. A vítima informou ao bandido que não tinha celular, e que só tinha a carteira de documentos. Mesmo assim, o bandido mandou ele jogar até sua direção.
Depois de exigir isso, o bandido mandou a vítima ficar de costa para ele e disse "Você vai morrer". e pediu para a vítima correr novamente sem olhar para trás.
"Quando eu entreguei a carteira a ele. Ele disse, vire de costa que você vai morrer.... Eu virei, mas ele mandou eu correr." Declara a vítima a nossa reportagem com exclusividade.
A moto levada na ação trata-se de uma Honda CG 150 de cor preta e placa MZK-3222 com licenciamento de Assú. A vítima oferece uma recompensa estimulada em R$ 400 para que souber o paradeiro do seu veículo. Basta ligar 84 9 9989-0303, 9 9693-1942.