PROMOÇÃO: ASSÚ NOTÍCIA LEVA VOCÊ AO CAMARIM DE HUNGRIA HIP HOP EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia:  O show de Hungria Hip Hop é bastante esperado pelo público jovem da cidade de Assú e da região do Vale. O show acontece no dia 11 de Março no Oásis Balneário na cidade do Assú. Contando com a parceria do Senador do Forró, Florêncio Neto, um dos organizadores do evento, nossa equipe conseguiu a promoção para levar o nosso leitor até o camarim do Gustavo. Mas, para isso acontecer, os internautas passarão por um procedimento de regras que estão disponível em nossa página no facebook 
lll CLICK AQUI lll.
O contemplado (a) que não cumpriu as regras, não terá o direito de ganhar a promoção, pois descumpriu as normas da promoção, o que não pode.
Nossa equipe entrará em contato com o ganhador (a) e informará quais procedimentos serão adotados. 
Quem for o ganhador, terá a chance única de entrar no camarim do cantor, fazer selff e publicar em suas redes sociais. A promoção ela visa avaliar a popularidade dos internautas em redes sociais.
As regras estão na postagem da pagina oficial do ASSÚ NOTÍCIA. 
Acesse, www.facebook.com/SiteAssuNoticia e confira a promoção e siga as regras. Boa Sorte.

Biografia de Hungria

Hungria, cujo de nome de batismo é Gustavo da Hungria Neves, nasceu em Brasília, Distrito Federal em 14 de maio de 1991. Começou sua carreira de músico como tecladista na igreja em que sua mãe frequentava aos 12 anos. Seus familiares o incentivaram a entrar para o ramo musical, tendo Hungria começado a compor com 14 anos. Com esta idade, lançou sua primeira música, "Hoje tem encontro". Colocou-a para download na internet e recebeu 120.000 downloads.
Um de seus padrinhos no mundo musical é Mag, artista de mesmo estilo com um renome. Atualmente, os dois disputam pela popularidade dos ouvintes. Hungria usa a internet como um meio de divulgação de suas músicas e contato com os fãs. Continuou com a carreira de cantor e compositor, e lançou sucessos como "Trinca os Graves" (5 milhões de downloads) e "Bens Materiais (6 milhões). A maioria das suas músicas remete ao tema carro, mulher e festa. Formou com DJ Mixer o grupo Hungria Hip Hop, em 2007. O seu clipe Bens Materiais - inspirado em Snoop Dogg, Eminem e Lil Jon - rendeu mais de 200 mil acessos no YouTube, e fez Hungria se auto-intitular como o "playboy do rap".
Em 2009, lançou seu primeiro e único álbum até o momento, chamado Hungria - Hip Hop Tuning. Ele contém dezesseis faixas, com destaque para as já citadas, além de "Paga Pau", "Dia de Carreira" e "Um Ciclo Foda". Fez parte do projeto paralelo "Sentinela", uma banda formada por Chacal, Wlad Borges e Hungria, porém ele foi encerrado após uma desavença entre Hungria e Wlad Borges. Em 2010 inciou junto com Chacal o grupo Sondplay.