POPULAÇÃO NÃO OBTÉM DIVULGAÇÃO DA PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL

Imagem Ilustrativa
Da redação - Assú Notícia: Por dever de justiça e dá prioridade ao questionamento da população que muito aguardou até o momento para a divulgação oficial da programação cultural do Carnaval de Assú, através da secretaria municipal de eventos e não obtiveram. 
Em entrevista ao programa Sala de Redação, que foi ao ar pela Rádio Princesa do Vale neste sábado, 04 de Fevereiro de 2017 ás 12hs. O secretário municipal Arnóbio Júnior, disse que a cidade terá Carnaval com base nas condições que o município tem. Durante toda a semana, divulgamos aqui, neste meio de comunicação que a programação seria divulgada no referido programa pelo secretário, o que não aconteceu.
O público ansioso esperava ao pé do rádio, a divulgação da programação oficial das atrações que irão animar os blocos na cidade. Em uma hora  de entrevista, foi tratado vários assuntos, o mais esperado seria a divulgação das atrações culturais, o que não aconteceu durante a entrevista.
Em grupos de whatsapp, a população, em especial aos jovens, não ficaram satisfeito ao passar uma hora ouvindo o programa e não obter a divulgação da programação cultural, o que era mais esperado por todos.
A nossa reportagem irá procurar pessoalmente esta semana, o secretário municipal de eventos, Arnóbio Júnior, e iremos tentar uma explicação com base na programação.
Dito em entrevista na referida emissora, ficou claro que o Carnaval será realizado no Rio Açu, o que por muitos anos já foi palco de grandes eventos durante este período, a exemplo o campeonato de blocos. A população que esperou pela divulgação, acreditava que naquele momento iriam ter notícias da programação. Mas, não tiveram.
Arnóbio Júnior disse que se reunirá novamente na próxima quarta-feira, 08 de Fevereiro, com promotor da cidade para ajustar alguns detalhes. Ele também frisou que já conversou com o Coronel do 10º Batalhão da Polícia Militar de Assú, Assis Santos, a fim de tratar sobre a segurança durante o carnaval. Anóbio ainda se reunirá com o delegado de polícia civil da cidade, Cidorgeton Tony.