POLÍTICOS E POPULAÇÃO DESAPROVAM "IDEIA" DA CONSTRUÇÃO DE PRESÍDIO EM ASSÚ

Foto: Thalis Lucena
Da redação - Assú Notícia: Depois de uma notícia veiculada nos meios de comunicação do estado do Rio Grande do Norte, intitulada com a segurança pública do estado. A população de Assú se renegou em acatar a "ideia" oferecida pelo governo do estado, a construir um presídio na cidade de Assú.
Depois que a informação veio a tona, de que Assú poderia ser beneficiado com a construção da unidade prisional, políticos da cidade e população mostraram ato de revolta nas redes sociais e chegaram a compartilha imagem sobre a Não construção da unidade prisional na Terra dos Poetas.
Representando a população Assuense na assembleia legislativa do estado, o Deputado George Soares se pronunciou e está ao lado do povo para não aceitar a construção do presidio na cidade. O prefeito do município Gustavo Soares, também se pronunciou e disse que não apoia de forma alguma a construção do presídio no município em que administra. A população chegou a mobilizar grupos de whatsapp para fazer protesto, caso a "ideia" fosse acatada e Assú fosse contemplado com este "prêmio".