IDOSO CAI EM GOLPE APÓS RECEBER LIGAÇÃO SOBRE SEQUESTRO

Da redação - Assú Notícia: A nossa reportagem tomou conhecimento de que um idoso da cidade de Assú, no interior do Rio Grande do Norte, caiu em um golpe aplicado por bandidos.
O idoso de 69 anos estava em casa com a esposa quando o telefone começou a tocar, atendendo como uma ligação normal, ele foi surpreendido com o bandido que estava no outro lado da linha dizendo que, a filha do mesmo estava de posse dele, e para ter o resgate, o idoso precisaria depositar R$ 5 mil de resgate. A ligação foi efetuada por volta das 18:25 da noite de quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2017. O idoso é da cidade de Assú, assim como também a suposta sequestrada, que é sua filha.
O idoso começou a passar mau e acreditando na conversa caluniosa do bandido, foi até um ponto de recarga e efetuou a recarga de R$ 100 reais no contato 22 997355191. A filha do idoso encontrava-se em casa e mesmo desesperado sem saber do que estava acontecendo, o idoso acabou caindo no golpe.
A pratica deste crime já é antiga e as ligações costumam vim de presídio. A suposta sequestrada, usou as redes sociais para alertar o pessoal para não atender a ligação e não caírem no golpe, como o seu pai caiu.
Em anexo, segue o texto divulgado pela suposta sequestrada, alertando internautas a não caírem no golpe.
"Por favor,não atendam numero desconhecido! Meu pai acaba de cair em um golpe. Um homem ligou para ele pedindo 5 mil para meu resgate pois ele dizia que eu estar sequestrada! Ele teve que depositar 100,00 para este numero da foto! Divulguem para o maior numero de pessoas possiveis! Não caiam! Meus pais passaram mal pois ja são de idade!"