HOMEM SUSPEITO DE MATAR POLICIAL É PRESO EM ASSÚ

Da redação - Assú Noticia: Os policiais do Polícia Rodoviária Federal - PRF deflagraram a prisão de um homem suspeito de matar um policial e ter diversas passagem pela justiça. A prisão do homem não identifica, aconteceu na BR-304 na cidade de Assú, no Oeste Potiguar. 
Os agentes deram voz de parada em um veículo Fiat Linea Branco, que passava pelo KM-112 da rodovia federal. Ao realizarem a abordagem no veículo, o homem não identificado de 31 anos de idade, apresentou a documentação falsa e aproveitou do momento para escapar da polícia, buscando refugio no matagal das proximidades. A competência dos policiais falaram mais alto e eles acabaram localizando o suspeito.
O homem preso é suspeito de ser líder de uma facção que atua no estado do Rio Grand do Norte, além de ser suspeito de matar um policial. A polícia também constatou que o suspeito é foragido do presídio de Caicó, desde 2016.
A verdadeira identidade do suspeito foi descoberta pelos policiais que deram voz de prisão e conduziram o individuo para a delegacia de polícia civil de Mossoró, para ser atuado pelo delito. Ainda de acordo com a polícia, uma passageira que estava com o suspeito, também foi presa e ambos apresentados a autoridade policial de plantão. Celulares, relógios e R$ 1.344,00 encontrados no interior do veículo.