HOMEM ESFAQUEADO É SOCORRIDO PARA HOSPITAL REGIONAL

Da redação - Assú Notícia: A equipe médica do Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos situada na cidade de Assú, no interior Potiguar, atenderam uma ocorrência relativa a um homem que deu entrada na unidade hospitalar vítima de cutiladas de faca peixeira. O registro de atendimento aconteceu na noite de Domingo, 05 de Fevereiro de 2017. Policiais Militar via Central de Operações - COPOM, solicitou para que uma viatura fosse até a unidade hospitalar coletar informações sobre o caso e o que motivou a crueldade das cutiladas contra o homem até o presente momento não identificado. 
Segundo informações, o homem não identificado estava em uma bebedeira quando sofreu a cultilada de faca peixeira na região das costas. Por meios próprios, ele foi socorrido de Itajá para Assu. 
No último sábado, 04. a PM também registrou uma ocorrência semelhante a mesma, tendo em vista que ontem um homem foi esfaqueado, socorrido até o regional e transferido por uma equipe do SAMU para o Tarcísio Maia em Mossoró.
A QUALQUER MOMENTO MAIS INFORMAÇÕES!