HOMEM EMBARCA EM TÁXI É PERSEGUIDO E PRESO

Da redação - Assú Notícia: O serviço de inteligência do Centro de Detenção Provisória - CDP da cidade de Assú, no interior do Rio Grande do Norte, soube de que um casal havia sido visto em uma praça na cidade de Assú, e teria embarcado em um taxi com destino a cidade de Mossoró. 
Os agentes iniciaram os procedimentos de verificação e monitoramento, sendo preciso haver uma perseguição policial pela BR-304, chegando a conter o casal próximo a cidade de Mossoró. O elemento identificado como René Jeferson, estava sob posse de 2kg de drogas.
Segundo um agente, o elemento já responde pelo crime de homicídio qualificado e contra si, havia um mandado de prisão em aberto, que foi cumprido naquele momento. Conduzido para a DENARC de Mossoró, René foi atuado em flagrante pelo ato criminoso e também responderá pelo crime de Aliciamento contra menor. A principio, a menor de idade queria assumir que a droga era de sua autoria, mas logo foi descoberto pelos policiais, que o material pertencia ao individuo.