FALSA PROGRAMAÇÃO DE CARNAVAL CIRCULA NAS REDES SOCIAIS

Da redação - Assú Notícia: Se torna corriqueiro a falta de atenção de algumas pessoas que utilizam as redes sociais e acabam compartilhando boatos na internet o que é prejudicável a população. Usamos este meio de comunicação por diversas vezes para desmentir as ações caluniosas que circulam nas redes sociais. 
Já foram diversas matérias de diferentes sentidos desmentido boatos, por pessoas que tentam compartilhar algo acreditando em ser verdadeira, mas, acaba cometendo erro por não prestar atenção no que se está divulgando.
Desta vez, a programação falsa do Carnaval de Assú é divulgada em grupos de whatsapp e facebook. O cartaz em anexo nesta reportagem, é referente a um evento realizado ano passado ou ano trazado. Evento esse realizado na praça radialista Jota Keully.
Os usuários das redes sociais precisam prestar mais atenção no que se compartilha, tendo em vista que correm risco de serem prejudicadas de forma "inocente".
A programação do Carnaval da cidade de Assú ainda não foi divulgada. A divulgação indevida de um cartaz trata-se de um evento passado e que não deve mais ser compartilhado.