COMANDANTE MONTA ESQUEMA DE OPERAÇÃO DURANTE CARNAVAL EM ASSÚ

Foto: Extraída do Google
Da redação - Assú Notícia: Com o efetivo pouco, porém com suas competências de grande porte. O comandante do 10° Batalhão da Polícia Militar do município de Assú; Tenente-coronel Assis Santos, montou o esquema de operação para atuação da PM durante o período carnavalesco no município. O efetivo é baixo mais os policiais atuam durante o serviço.  Na segunda noite de Carnaval,  a polícia esteve presente no evento e realizando patrulhamento ostensivo afim de coibir os delitos que ocorrem na cidade. Várias abordagens são feitas durante o patrulhamento na cidade com o objetivo de encontrar materiais ilícitos.
Várias viaturas estiveram presente na Bernardo Vieira fazendo ações de presença e uma operação saturação.  A ação é para saturar a área do município para conter e coibir os delitos durante o período de carnaval. 
A tolerância para o crime não compensa e jamais será aceito pelo comandante Assis Santos como também por seus policiais que estão atentos dioturnamente para prevenir crimes na cidade. O evento do carnaval acontece nas principais vias do município. 
Pequenas ocorrências foram registradas, porém não são de grande risco que leve a população em desespero.