COM IMAGENS AÉREA, BRUNO ANDRADE MOSTRA ATUAL SITUAÇÃO DA BARRAGEM ARMANDO RIBEIRO

Da redação - Assú Notícia: Com uma grande maquina em mãos e usando sua habilidade, Bruno Andrade fez um show de imagens da Barragem Engenheiro Armando Ribeiro Gonçalves, na cidade de Itajá. Bruno, popularmente conhecido nas redes sociais como "O homem do drone", faz um espetáculo com as imagens de tirar o folego. 
As imagens mostram a real situação da Barragem Engenheiro Armando Ribeiro Gonçalves, situada na cidade de Itajá, no Oeste Potiguar. No mesmo vídeo tratado com muita informação valiosa, Bruno conversa com o engenheiro Rafael Mendonça, que fala sobre a barragem e sobre sua cota.
Bruno Andrade fez toda a filmagem aérea da barragem e trabalhou bastante na edição para produção do vídeo/reportagem que já tem grandes números de compartilhamento em seu perfil oficial no facebook.
Abaixo segue o vídeo extraído do facebook do "Homem do Drone". Confiram o show de imagens de Bruno Andrade.
E você, deseja fazer imagens do seu evento, seu loteamento ? já pensou em ter um vídeo em alta qualidade além de um show de fotografias ? não perca tempo, contrate já o Bruno Andrade pelo telefone 84 9 9932-0906.