ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO POR TRÁS DO HOSPITAL DE PARAÚ

Da redação - Assú Notícia:  Uma colisão envolvendo carro e moto foi registrado na tarde de sábado, 25 de Fevereiro de 2017, no município de Paraú, no Oeste Potiguar.  Colisão envolveu um veículo tipo Fiat Uno de cor preta e uma motocicleta. Segundo informações, duas pessoas estavam na motocicleta e um homem no interior do veículo.  O acidente aconteceu na rua José Eufrasio, por trás do Hospital Municipal da cidade de Paraú. 

O motoqueiro por nome de "Toinho" saiu com alguns ferimentos pelo corpo, assim como também a passageira não identificada por nossa equipe de reportagem que esteve no local.
Fotos: Jalisson Ferreira 
As partes envolvidas permaneceram no local, sendo que o motoqueiro pediu para que retirasse a motocicleta do local do obstruindo a cena do acidente,  o que não é correto. 
Já o motorista do veículo, permaneceu no local aguardando os procedimentos que deverá ser adotado pela polícia militar que tomou conhecimento do caso.
A PM ficou de ir ao local para registrar a ocorrência no procedimento conhecido como B.O PM. Até a saída de nossa reportagem do local,  a autoridade policial não havia comparecido.