"ZÉ NINGUÉM" TOMA POSSE DA PREFEITURA DE PARAÚ

Da redação - Assú Notícia: O prefeito reeleito da cidade de Paraú Antonio de Narcisio, juntamente com a prefeita eleita Francisca de Chico de Bola, tomaram posse em solenidade extraordinária, ocorrida durante a madrugada do dia 01 de Janeiro de 2016, após a queima de fogos que ocorreu naquele município. O batismo do prefeito que ficou conhecido na cidade, após ser chamado de "Zé Ninguém", fez efeito contrário para a oposição, enaltecendo o nome do atual prefeito.
Fotos: Erivan Brito - Click Viip
A solenidade de posse aconteceu na praça pública Luiz Gondim, na área central do município, tendo em vista que vereadores reeleitos e novos vereadores também tomaram posse. Milhares de pessoas estiveram presente na solenidade de posse. 
A primeira dama também esteve presente no evento, prestigiando o esposo que pela vontade do povo foi reeleito e cuidará da cidade em mais quatro anos. Além da cidade está em desenvolvimento, o prefeito "Zé Ninguém" pretende expandir seu trabalho e desenvolver novas ações a partir de 2017, onde foi reeleito ao lado da vice-prefeita Francisca de Chico de Bola.