SUSPEITO DE MATAR HOMEM A FACADAS É PRESO PELO GTO

Acusado preso em Flagrante
Da redação - Assú Notícia: Sem identificação oficial por parte da polícia civil e militar, um homem foi morto com golpes de faca peixeira durante a madrugada de segunda-feira, 30 de Janeiro de 2017, por trás da Lavandeira, situada no bairro Vertentes em Assú. Segundo informações, uma confusão envolvendo vítima e acusado, terminou com o registro do crime de homicídio. O acusado preso em flagrante entrou em luta corporal com a vítima que acabou sendo esfaqueada, socorrida para o Hospital Regional de Assú e morreu após não resistir aos ferimentos.
Tomando conhecimento do crime, o COPOM designou que a viatura de serviço do Grupamento Tático Operacional - GTO, fosse até o local do crime, pois havia a informação que o acusado estaria no local todo ensanguentado. Chegando no local, os policiais se depararam com "Andinho" bastante ensanguenta. Ele recebeu voz de prisão e foi levado até a cidade de Mossoró para ser lavrado o ato de prisão em flagrante. Desde a madrugada que os policiais estavam na delegacia, e por volta das 09:40 retornaram para a cidade de origem ao finalizarem o procedimento de flagrante.
Daniel Darlan Ribeiro da Silva
Ligamos para a Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, para buscar oficialmente a qualificação da vítima e acusado, fomos orientados a ligar para a delegacia, pois lá haveria a identificação de ambos. Em seguida, entramos em contato com a delegacia de Assú e solicitamos a identificação de ambos, o agente que nós atendeu disse que lá ainda não tinha chegado o relatório das ocorrências do final de semana.
Pelo whatsapp, entramos em contato com o delegado Tony, e até o fechamento desta reportagem, não tivemos retorno. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional e não havia sua identificação oficial. Moradores próximo a casa da vítima, relataram para nossa reportagem que o mesmo é conhecido como  Daniel Darlan Ribeiro da Silva, "Daniel perna de alicate".