SECRETÁRIO DE EVENTOS DESMENTE FALSA PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL 2017

Da redação - Assú Notícia: Uma falsa programação teve grande repercussão em grupos de whatsapp na cidade de Assú. O banner montado por delinquente com o alvo principal de denegrir a imagem da nova gestão municipal, acabou sendo desmentida pelo secretário municipal de eventos. Arnóbio Abreu. A falsa programação teve grandes repercussões nas redes sociais, tendo como fim, uma programação antecipada, antes mesmos da própria divulgação do setor responsável. 
Para o secretário, quem agiu de má fé, responderá na esfera judicial, tendo em vista que um Boletim de Ocorrência será confeccionado no dia de hoje, a fim de apurar de onde partiu a informação falsa enganosa.
Divulgando a falsa programação, que já se tem o principal suspeito de protagonizar este crime, tem como fim, denegrir a imagem do atual prefeito, sendo que em sua campanha foi pautada que. caso fosse eleito pelo povo, o novo gestor iria resgatar a cultura da cidade. 
O elemento que fez a o banner, já está sendo monitorado e apontado como suspeito, até o momento. O proposito da divulgação enganosa, tem como objetivo de colocar a população contra o novo gestor, que logo logo anunciará a programação oficial do carnaval.
O banner falso divulga nomes de grandes atrações nacionais, que supostamente teriam sido contratadas para tocarem no Carnaval de Assú 2017, mas, tudo não passa de uma mentira. Ao querer jogar a população contra o prefeito, essa foi a forma encontrada pelo delinquente que a principio, já é taxado como suspeito.
O secretário disse que fará um carnaval na cidade com os recursos que o município oferece, mesmo enfrentando uma crise, o carnaval será feito para alegrar o povo da cidade. 
"Divulgaram essa programação falsa, para enganar o povo... Vamos preservar os artistas da nossa terra.." Disse o responsável pelo evento.
Tendo como proposito jogar a população contra, a programação teria sido lançada para que, quando fosse divulgada oficialmente a programação do município, a população começar a denegrir a imagem do secretário e do atual prefeito.