SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO VISITA FUTURA INSTALAÇÕES DE EMPRESA

Informações - Pauta Aberta: A agenda do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Luís Oliveira, em companhia de seu adjunto, Sérgio Rocha, foi dedicada, durante o período da manhã desta segunda (30), a uma visita às futuras instalações da unidade fabril da SterBom em Assú.
O empreendimento se situa nas imediações da BR-304. Na oportunidade, ambos foram recepcionados pelo proprietário da indústria, Antonio Leite Jales, Toinho da SterBom, descreve texto elaborado pela Secretaria Adjunta de Comunicação.
Apesar do instante desfavorável encontrado pela atual administração municipal, Luís e Sérgio se colocaram à disposição dentro do possível, no contexto do Poder Executivo, para apoiar o investimento, que gerará ocupação e renda no município.
A empresa iniciará suas atividades com o engarrafamento de água mineral e a industrialização de casquinha de sorvete. Numa etapa posterior, o núcleo da SterBom em Assú atuará na industrialização de polpa de fruta.
“Toinho da SterBom gostou da nossa atitude e da Prefeitura em procurá-lo e nos colocamos à disposição dele para ajudar no que estiver ao alcance da gestão do prefeito Gustavo Soares para dar sua contribuição”, declarou Luís Oliveira, enfatizando que, segundo o empresário, o negócio em implantação no Assú deverá propiciar a geração de cerca de 100 empregos diretos e aproximadamente 200 indiretos.