QUATRO ELEMENTOS PRATICAM ARRASTÃO E DOIS SÃO PRESOS

Da redação - Assú Notícia: Uma ação de elementos quebrou a corrente de tranquilidade dos moradores da cidade de Itajá, na região do Vale do Açu. A ação criminosa de quatro elementos foram suficientes para praticarem um arrastão naquela cidade, na noite de quarta-feira 11 de Janeiro de 2017.
Com base em informações a Polícia Militar, quatro elementos, sendo dois em cada motocicleta. Eles teriam praticado um assalto contra diversas pessoas que estavam na calçada. Aparentemente vinte aparelhos celulares foram levados pelos elementos. Ao tomar conhecimento da ação, os bandidos fugiram em alta velocidade com o proposito de saírem da cidade antes da interceptação da PM.
Imagens Kaka Tavares
Mas, os criminosos não tiveram sorte, a guarnição de serviço de Itajá agiu com eficaz e rapidez, conseguiu interceptar dois elementos que estavam em uma motocicleta e com alguns aparelhos celulares levados durante a ação. Policiais do Grupamento Tático Operacional - GTO, foram acionados em apoio para tentar localizar os demais autores da ação, mas,até o fechamento desta reportagem, os outros dois não havia sido localizados.
Nossa reportagem aguarda informações vindas da Polícia, coma identificação dos elementos presos pela guarnição.