POPULAR LIGA PARA O ASSÚ NOTÍCIA E DESABAFA

Da redação - Assú Notícia: Durante a noite da última quinta-feira, 26 de Janeiro, a nossa reportagem recebeu uma ligação por volta das 19:30, de um cidadão identificado com Jadson. Ele disse a nossa reportagem que reside próximo a Praça Pública Daniel Diniz, que fica próximo ao Centro Administrativo de Assú. O popular ligou dizendo que na noite anterior, aconteceu alguns assaltos na cidade e um deles havia sido nas proximidades da escola estadual JK, no centro da cidade. Segundo ele, dois elementos em uma motocicleta anunciaram o assalto e teria levado pelo menos seis aparelhos celulares na ação.
Ainda na mesma ligação, Jadson relatou como aconteceu o assalto contra a mulher que estava na Praça Daniel Diniz, que foi vítima da ação de criminosos. Ele disse que a vítima teria terminado um treino funcional na praça, e quando estava sentada em um dos bancos, foi abordada pelos elementos.
Jadson ainda contou que na mesma noite, um casal de moto tentou roubar uma outra motocicleta nas imediações da Pousada D'avilla. Relatos contados pelo cidadão.