PLUVIÔMETRO MARCA CHUVA DE 20 MILÍMETROS

Da redação - Assú Notícia: Enquanto 2016 não trazia esperança para os moradores da cidade do Assú. 2017 iniciou com boas vindas ao inverno. A cidade do Assú foi beneficiada com uma forte chuva, que durou aproximadamente 15 minutos. A chuva de vento deixou alguns pontos da cidade alagada. Algumas casas foram invadidas com a água que ficou empossada na rua, sem ter para onde escorrer. Um local que chamou bastante a atenção, foi na Avenida Pedro Soares Amorim, no bairro Frutilândia.
Uma obra recém inaugurada pelo ex-prefeito Ivan Lopes Júnior, que tinha como objetivo pavimentar a rua e fazer a drenagem da água. Mas, não foi o que os moradores esperavam na primeira chuva do ano.
No inicio da avenida com a Dr. Luiz Carlos, ficou um verdadeiro lamaçal na vida, impossibilitando o tráfego de pedestres na quele local. Já falando sobre a forte chuva que caiu na tarde de terça-feira 10 de Janeiro de 2017, o pluviômetro instalado na residência de Renato Cabral, na rua João Pessoa, registrou 20 milímetros de chuva, assim também marcou o pluviômetro da Rádio Princesa do Vale.