ONG AMAR@SSU SOLICITA VEÍCULO PARA DESGOTAR FOSSA DO CDP

Da redação - Assú Notícia: Continuando o trabalho de solidariedade em prol da segurança pública da cidade de Assú, a ONG Amar@ssu continua fazendo o trabalho de solidariedade e sempre contando com o apoio de empresas privadas da cidade.
Além do trabalho que já dura mais de três dias, a retirada das janelas da Delegacia de Polícia Civil continua a todo vapor, a meta é fechar todas as janelas e pintar todo o prédio da delegacia. 
O trabalho continua e trará um resultado satisfatório para a sociedade que se acomodará com mais qualidade ao precisar de atendimento na unidade. Usando as redes sociais, moradores estavam reclamando da fedentina que vinha do Centro de Detenção Provisória - CDP, segundo relatos, o problema seria na fossa da unidade que tem capacidade minima de um mil litros, e por esta em função por muitos anos, sua capacidade reduziu para quinhentos litros.
Mas, o principal foi a atuação da ONG que buscou por mais uma vez a ajuda da secretaria de serviços públicos, sob coordenação de Samuel Fonseca, que por mais uma vez liberou o carro para desgotar a fossa da unidade.