ONG AMAR@SSU FAZ PRIMEIRA AÇÃO DA DELEGACIA

Da redação - Assú Notícia: A ong Amar@ssú já deu inicio em sua primeira ação realizada nas dependências da delegacia de polícia civil de Assú. Depois de uma missão em conseguir doações de materiais para construção civil.
Gildete Vieira, Maira Paula e Manoel Fortunato, foram as principais peças para a interligação da aquisição de materiais que foram doados por pessoas que acreditam no trabalho da ONG e de seus integrantes.

Em entrevista a reportagem do ASSÚ NOTÍCIA, Gildete Vieira, a fundadora da ONG disse que tudo começou quando ela foi vítima de assalto seguido se sequestro e procurou a delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência.
Vendo a cena da falta de estrutura e a precisão do conforto que os policiais precisam, Gil Vieira resolveu criar a ONG e fazer sua primeira ação na delegacia.
Com todo o material já em mãos, o próximo passo foi colocar a mão na massa e iniciar os trabalhos da retirada de uma janela e fechar com tijolos e cimento.

Foram doações fundamentais para a ONG Amar@ssu iniciar seus trabalhos de ações solidárias para a cidade do Assú. Pessoas físicas e jurídicas deram apoio de forma positiva aos lideres da Amar@ssu. Para o Delegado, a ação da ONG é de grande importância para a unidade quanto também para a população, que vendo com bons olhos, também podem contribuir. "Esse pessoal é show. Muito bom  a atuação deles". Frisa do delegado.
EM BREVE UMA ENTREVISTA COM GILDETE VIEIRA