NORE-ASSÚ DEFLAGRA OPERAÇÃO VERÃO NO LITORAL DO VALE

Informações - NORE-ASSÚ: Operação Verão - Domingo (08 Jan. 2017): As ações do 2° NPRE/2° DPRE (NORE-Assu) seguindo as diretrizes do CPRE com a intensificação do Policiamento e Fiscalização de Trânsito nas RN 404 (Porto do Mangue - Carnaubais) e RN 016 (Carnaubais - Assú) se mostra eficaz com a minimização do Comportamento de Risco dos condutores neste período de veraneio na Orla Maritima das Praias do Rosado, Pedra Grande e Ponta do Mel, onde ficou perceptível a redução da presença de adolescentes na condução de motocicletas no litoral, além de causar  maior Segurança Viária com as blitz montadas  em vários pontos das RN'S da Circunscrição do Núcleo.
Segundo o Tenente Ferreira (Cmt do NORE-ASSU), a presença ostensiva da Polícia Militar em conjunto com a Fiscalização no Trânsito viário vai produzir reflexos positivos para o ápice do período de veraneio, que é o Carnaval, especialmente na redução da prática de direção veicular com risco de acidentes, bem como na redução da prática da direção veicular sob efeito de álcool. Com as ações intensas do Sábado (07 jan. 2017) que resultou em recolhimento de veículos (12) e de documento - CNH - vencido.
Neste Domingo (08 Jan.), dia de maior fluxo viário, os condutores estavam mais atentos na redução do Comportamento de Risco, daí a apreensão de apenas 2 motocicletas e 10 autuações por infrações diversas no trânsito.