JOVEM QUE TEVE DEDOS TRITURADOS POR FORRAGEIRA PASSA BEM

Da redação - Assú Notícia: O jovem que teve dedos da mão direita triturados por uma forrageira, passa bem. O caso foi registrado no ano passado na zona rural da cidade de Paraú, no Oeste Potiguar. O jovem Roberto estava moendo ração para os animais, e por um descuido, acabou tendo seus dedos da mão direita, triturados pela maquina. Após várias semanas do ocorrido, o jovem Roberto conversou com nossa reportagem e contou que teria ingerido um pouco de bebida alcoílica, mas não estava bêbado. "Eu tava consciente... Tinha bebido só uma doze.." Disse o jovem.
Ainda na mesma oportunidade, o jovem disse que no momento do ocorrido, não chegou a sentir dores. "Na hora o sangue tava quente e eu não senti nada..." Acrescentou.
No dia do ocorrido, Roberto foi socorrido para o Hospital Municipal de Paraú, transferido para Assú e encaminhado para Mossoró, onde passou por procedimento cirúrgico, tendo que retirar restos que ficarão em sua mão, ficando apenas com o dedo mindinho, que saiu ileso do episodio. Roberto passa bem, mas continua tomando medicamento para não ter danos piores na mão.