INCÊNDIO DE GRANDE PROPORÇÃO EM ALTO DO RODRIGUES

Da redação - Assú Notícia: Uma ocorrência rara de ser registrada no interior do Rio Grande do Norte, acabou sendo destaque nos meios de comunicação. Um incêndio de grande proporções se alastra pela comunidade de Estreito, zona rural da cidade de Alto do Rodrigues, que fica situada na região do Vale do Açu.
Segundo informações do blogueiro Luciano Seixas, que conversou com nossa reportagem, o fogo teria dado inicio por volta das 6hs da tarde de quinta-feira, 12 de Janeiro de 2017, porém, ninguém sabia que iria ter grande dimensões. Profissionais da Brigada Militar, que estão instalados no território da Petrobras, estão no local tentando apagar as chamas que não diminui.
Além do pessoal da brigada, equipes de Carros Pipas estão no local com o objetivo de diminuir o fogo, que corre grande risco de haver explosão, tendo em vista que no local do incêndio passa petróleo e gás. O caso é tratado como urgência e possivelmente bombeiros militares da cidade de Mossoró, deverão ser acionados em apoio para acabar com o fogo.
Fotos: Luciano Seixas

Casas que ficam próximo ao local, também correm risco. A RN-118 possivelmente seja interditada, para evitar grandes problemas aos motoristas, motoqueiros e também pedestres. 
O ASSÚ NOTÍCIA acompanha o caso e a qualquer momento terá novas informações.