DEZ MIL PESSOAS VISUALIZANDO A MARCA DE SUA EMPRESA

Anunciar em um espaço agradável, de confiança e ter retorno, é a peça principal para a sua empresa. Com mais de dez mil visualizações diariamente, sua marca precisa ser vista pelos leitores do ASSÚ NOTÍCIA. Site policial com atualização diariamente com os principais fatos que acontecem na cidade de Assú e região. Trazendo a notícia com credibilidade e da forma como ela aconteceu, é um ponto principal que nossa equipe zela para os leitores.
Diariamente recebemos mais de dez mil visitas de diferentes pessoas, que estão a fim de saber das ocorrências policiais da região.
Além de contar com mais de dois milhões e meio de acessos em meno de dois anos, o ASSÚ NOTÍCIA conta com quatro grupos no whatsapp totalizando mais de 900 pessoas, além de uma página no facebook com mais de oito mil curtidas.
A sua empresa está no lugar certo para anunciar, ser vista por mais de dez mil pessoas diariamente. Já pensou em ter retorno em suas vendas ? Então não perca tempo, basta ligar 84 9 9958-6113 ou entrar em contato pelo e-mail Jalissonferreira@outlook.com e contactar nosso administrador que está pronto para atender. O espaço que você está procurando, encontra-se aqui. Sua empresa precisa vender mais e para isso, você está no lugar certo.