CONTINUA A TODO VAPOR AÇÃO DA ONG AMAR@SSU NA DELEGACIA DE POLÍCIA

Da redação - Assú Notícia: As ações de retiradas das janelas que estão sendo fechadas, continuam a todo vapor na Delegacia de Polícia Civil de Assú. A ONG Amar@ssu, idealizada por Gildete Vieira, Maíra Paula e Manoel Fortunado, continuam os trabalhos na parte interna da Delegacia.
Algumas janelas já foram retiradas e fechadas com tijolos, cimento e rebocadas. O próximo passo a ser feito após o termino do eventual das trocas das janelas, será a pintura de todo o prédio e para isso, a ONG precisa de doações.
As dificuldades são enormes, mas a força de vontade é maior ainda e enquanto há mais forças para andar, a ONG continuam pedindo ajuda em prol da sociedade que vê o sofrimento dos policiais ao atenderem as necessidades do público.
Gildete Vieira é fundadora da ONG e contou a nossa reportagem como tudo começou e o motivo dela criar a ONG e fazer sua primeira ação na Delegacia de Polícia Civil.
"Eu vim fazer um Boletim de Ocorrência e vi a necessidade que eles enfrentavam... Então resolvi criar a ONG e consultei Maíra e Manoel. Eles concordaram e demos inicio a nossa ação aqui." Declara a contadora.
Questionando a ela sobre o nome escolhido para a ONG, ela conta que pensou no nome da cidade e no Amar, tendo em vista que ela ama a cidade. A junção de Amar a cidade com o nome do município, criou-se a marca AMAR@SSU, que ta ficando conhecida na cidade.
Para o Delegado, a ação desenvolvida pela ONG é de fundamental importância para ele. "É bacana essa ação.... Essas pessoas são ótimas.." Declarou Cidorgeton Tony.
O ASSÚ NOTÍCIA dará total espaço a ONG para divulgação de ações e divulgação dos doadores.