BELEZAS DE GALINHOS, NO INTERIOR DO RN SERÁ DESTAQUE EM NÍVEL NACIONAL

Da redação - Assú Notícia: O Nordeste voltará a ser destaque a nivel nacional com suas belezas extraordinárias que oferece para o povo brasileiro e estrangeiro. Desta vez, o Rio Grande do Norte será o alvo das atenções. 
Com diversos pontos turísticos, históricos e com basante beleza, a cidade de Galinhos ocupará o tópico de destaque no programa Jornal Hoje, no quadro "To de Foga".
Contando também com um excelente profissional na área de capturar imagens do ambiente, o profissional Flávio Muniz, cinegrafista da Rede Globo, é o responsável por transmitir para milhares de pessoas, as belezas de Galinhos, que fica no litoral Potiguar. 
O estado Potiguar ganhará destaque na emissora no dia 06 de Janeiro do corrente ano, no programa jornalistico Jornal Hoje, que vai ao ar po volta do meio-dia. 
Conhecendo bem o setor, o repórter cinegrafista, Flávio Muniz, é quem esta realizando toda a reportagem em imagens, para levar até você, as belezas naturais que existem em Galinhos. Aguardem para vê!! As imagens feitas por Flávio Muniz, são espetaculares, mostram naturalmente as belezas do litoral Potiguar, que é bastante visitado no verão.