BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS ARROMBAM AGÊNCIA BANCÁRIA, METRALHAM DESTACAMENTO E VEÍCULO

Com Informações - Blog Ismael Sousa: A madrugada desta quinta-feira, 5, foi de terror e medo para os moradores do município de Baraúna, na região Oeste do estado. Uma quadrilha fortemente armada atacou as duas agências bancárias da cidade. Conforme informações da Polícia Militar, os bandidos ainda atiraram no prédio do destacamento da PM e em veículos que estavam estacionados.
Moradores informaram que a ação teve início por volta das 1h30h, onde vários homens armados de pistolas e fuzis atiravam para cima e gritavam amedrontando a população. Os criminosos se dividiram em grupos para realizar a ação que durou aproximadamente 30 minutos.
Parte dos assaltantes se dirigiu para o destacamento da polícia, onde policiais estavam de plantão, foram encurralados e não tiveram a chance de reagir.
Ainda conforme a PM, outros criminosos foram até as agências bancárias do Banco do Brasil e Bradesco, onde arrombaram a porta e explodiram os caixas eletrônicos. Parte do estabelecimento teve a estrutura danificada.
"Muita bala em Baraúna, mais de vinte minutos de tiros. Que horror, muito medo", relatou a moradora Milagres Fernandes através do Facebook.
A Polícia Militar informou que após a ação o grupo fugiu em direção ao Estado do Ceará. Eles jogaram grampos na pista de acesso para dificultar a reação por parte dos policiais do Grupo Tático Operacional (GTO), que foram mobilizados para reforçar o patrulhamento na cidade. A polícia não soube informar quanto em dinheiro foi levado.